Jogador comentou sua estreia no Tricolor e projeta o clássico deste sábado no Pacaembu

O zagueiro Anderson Martins, que atuou os 90 minutos diante do Mirassol e que deverá ser o titular diante do SCCP neste sábado, às 17h00, no Pacaembu, se disse feliz com sua atuação na estreia pelo São Paulo, na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, quarta-feira, fora de casa.

“Fiquei feliz pela estreia, principalmente com a vitória e sem sofrer gols. O sentimento é ainda melhor, porque precisávamos de um resultado positivo e de uma grande atuação”, disse Anderson Martins.

“Essa vitória dá confiança para o clássico e fortalece o grupo. Todo jogador gosta de atuar em clássicos, e a minha expectativa é de melhorar ainda mais para poder ajudar a equipe. Que a gente consiga conquistar mais uma importante vitória, porque o time tem evoluído cada vez mais”, completou o jogador que ainda levou um cartão amarelo na partida da última quarta-feira.

Anderson ainda disse que o time não tá pressionado, mas afirmou que uma vitória no clássico dará um pouco mais de tranquilidade para o elenco.

Sobre Lugano, o defensor foi muito a favor da volta do ídolo e disse que será muito proveitoso ter o uruguaio novamente no São Paulo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.