in ,

Anderson Martins poderá jogar pela primeira vez em 2020

Pela primeira neste ano, Anderson Martins poderá ser o titular da equipe, isso porque, Bruno Alves ainda não está 100%

Fernando Diniz não esconde que busca repetir a escalação do São Paulo nas partidas deste início de temporada. No entanto, é possível que o treinador tenha que realizar uma mudança para o próximo jogo, pois Bruno Alves levou uma pancada no tornozelo no final da partida contra o Novorizontino, na última segunda-feira, e sente dores no local.

O zagueiro participou da parte aberta à imprensa do treino da quinta e treinou normalmente sexta-feira, porém ainda é dúvida para enfrentar o Santo André.

Caso não possa atuar contra o Ramalhão, Anderson Martins deverá substituí-lo. O camisa 4 ainda não fez sua estreia pelo Tricolor nesta temporada, já que Diniz optou por Bruno Alves e Arboleda nas quatro partidas disputadas pelo time do Morumbi no Paulistão.

Anderson foi titular em parte da temporada passada, porém teve uma queda de rendimento, ao passo que Bruno Alves e Arboleda cresceram de produção e tomaram conta da defesa. Até o momento, o zagueiro já disputou 52 partidas pelo São Paulo e marcou dois gols.

VALE LEMBRAR QUE Bruno Alves já acumula dois cartões amarelos no Campeonato Paulista, por faltas cometidas contra Palmeiras e Novorizontino e se por ventura jogar contra o Santo André e receba o terceiro amarelo, estará suspenso para o clássico contra o Corinthians.

O jogo contra o Santo André será realizado neste domingo, às 18h, no estádio Bruno José Daniel. 

Foto: Divulgação 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu