in , ,

Anderson Martins pede para deixar o São Paulo

Zagueiro pediu para ser negociado e São Paulo não deve fazer esforço para manter o atleta no elenco

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro pediu para ser negociado, e o São Paulo não deve fazer qualquer esforço para manter o jogador de 32 anos.

São pelo menos três os motivos que facilitam sua saída. Primeiro, o desejo pessoal que o cearense de Fortaleza tem de jogar mais, uma vez que tem sido reserva há bastante tempo de Arboleda e Bruno Alves.

Depois, o alto salário, cerca de R$ 400 mil por mês, o que geraria ótima economia aos cofres do clube, que já vem com as contas em situação negativa e com o agravante ainda da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. E mais a ‘sombra’ do jovem Diego, também defensor, promovido da base ao time principal recentemente e que tem o apreço do técnico Fernando Diniz.

O complicador para o São Paulo, agora, é encontrar um time que aceite pagar este alto salário ao atleta, daí a opção de até liberá-lo já e de graça caso surja algum interessado.

É difícil, uma vez que o contrato de Anderson Martins vai até o final deste ano, ou seja, ele já pode assinar um pré-vínculo com qualquer outro clube sem que o São Paulo receba qualquer tipo de valor.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: ESPN BRASIL

O que achou?

Escrito por Natália Milreu