Anderson Martins ou Walce? Dúvida para Diniz

Sem Arboleda, Diniz terá de trocar a dupla de zaga pela primeira vez no São Paulo

No último sábado, em partida diante do Fortaleza, o zagueiro Arboleda levou o terceiro cartão amarelo logo no primeiro minuto da etapa complementar, dessa forma, será desfalque na partida diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21h (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com a suspensão de Arboleda, Anderson Martins pode voltar a atuar como titular do São Paulo. Na reta final da trajetória de Cuca no clube, o zagueiro havia desbancado Bruno Alves pelo fato de o ex-comandante tricolor acreditar que ele possuía uma melhor saída de bola, mas sob o comando de Fernando Diniz ainda não teve oportunidades.

Como o modelo de jogo do novo técnico do São Paulo consiste bastante em sair jogando desde a defesa, Anderson Martins pode aproveitar a suspensão de Arboleda para convencê-lo da mesma maneira que fez com Cuca.

Porém, é bom lembrar que o jovem Walce é muito bom na saída de bola e tem um bom chute. Ele também entra como opção para a comissão técnica. Diniz ressaltou que quer contar com jogadores da base.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.