Anderson Martins conta com a ajuda de Lugano e Ricardo Rocha

0

O zagueiro do Tricolor comentou que recebe dicas de Lugano e Ricardo Rocha e que com a sequência de jogos fica mais confiante e seguro dentro de campo

Anderson Martins vem muito bem na zaga do Tricolor ao lado de Bruno Alves e Arboleda, sempre seguros, eles transitem confiança e desarmam até pensamento. 

Internamente, o zagueiro é um exemplo de liderança dentro e fora de campo. E a forma de liderar é vista como um complemento importante aos outros cabeças do elenco.

“Cada pessoa tem sua característica própria. Tenho um bom relacionamento com os jogadores. E até pela minha experiência e caminhada no futebol, tenho um respaldo maior”, disse.  – disse o zagueiro, que completou:

E completou: “Sou um cara mais calado, mas não significa que eu não esteja orientando dentro de campo. Eu uso minha experiência e o que já vivi no futebol para ajudar o São Paulo.”

Anderson Martins ressalta que a sequência de jogos faz com que tenha mais confiança dentro de campo. 

“Peguei uma sequência boa de jogos. Logicamente isso dá mais confiança pra fazer o seu trabalho dentro de campo. Fico feliz e mais feliz ainda de poder estar ajudando”, falou. 

O defensor também contou que recebe umas dicas de dois monstros que defendiam a zaga do Tricolor em épocas diferentes, Ricardo Rocha, coordenador de futebol, e Diego Lugano, diretor de relações institucionais do clube. 

“O Lugano e o Ricardo sempre nos orientam quando têm alguma informação importante. Eles, que já jogaram, às vezes chegam antes dos jogos, falam: “fica esperto nisso”, contou. 

E, para os dois, Anderson Martins está entre os melhores zagueiros do Brasil. O jogador, por sinal, valoriza a ajuda que os ex-zagueiros têm dado a ele no Tricolor.

“Tecnicamente é um excelente jogador. Para mim, hoje, é um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro disparado. Eu, quando jogava, me parecia um pouco com ele dentro de campo”, falou Ricardo Rocha. 

“Eu já o conhecia, mas a realidade é que ele superou minhas expectativas. O Aguirre o conhecia do Catar, onde era disparado o melhor do torneio, o Ricardo também sempre falava bem. A verdade é que eles estavam certos”, ressaltou Lugano. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.