Análise elenco Tricolor – Laterais

Neste fim de ano, vamos publicar uma análise dos jogadores que vestiram a camisa do Tricolor em 2017 até o fim da temporada

Nosso segundo“episódio” será com os laterais, onde este ano, não tivemos um bom desempenho dos jogadores com a camisa meta são-paulina.

Veja aqui nossa análise sobre eles e comente você também.

Buffarini: Vindo do San Lorenzo a pedido de Edgardo Bauza, o jogador não chegou a jogar com o Patón no Tricolor. Tem muita garra, muita força de vontade, mas é muito estabanado, e precisa de uma cobertura no setor defensivo. Como não temos esse jogador, o hermano sofre e deixa muitos espaços. Deixou o SPFC.

Bruno: Desde que chegou ao São Paulo, nunca foi unanimidade entre os torcedores, que vez ou outra pedem sua saída, mas ainda não entendo porque segue no São Paulo. Tem 120 jogos, 13 assistências e nenhum gol com a camisa são-paulina. Contrato até 31/12/2018.

Edimar: Vindo do Cruzeiro por empréstimo até o fim desta temporada, o lateral-esquerdo ficou quatro meses sem jogar, até que teve sua oportunidade e agarrou com unhas e dentes, porém, caiu muito de rendimento e já vem sendo contestado pela torcida. Desde sua estreia, contra o Vasco, tem 9 jogos no tricolor. Contrato até 31/12/2019.

Junior Tavares: Chegou ao Tricolor em 2016 e disputou diversos campeonatos pelo time sub-20. Com boas atuações foi chamado pelo ex-treinador Rogério Ceni para o time profissional, onde integrou o elenco para a disputa da Florida Cup, onde o São Paulo foi campeão. Nos seus 39 jogos no profissional, foram seis assistências e nenhum gol. Com sua queda de rendimento, perdeu espaço no time titular e recebeu críticas por parte da torcida. Contrato até 31/12/2019.

Éder Militão: Mesmo sendo zagueiro/volante, o jogador atuou como lateral-direito foi bem e não saiu mais do time titular. Para 2018, Dorival pretende utilizar o atleta em sua posição de origem. Contrato até 11/01/2019.

FOTO: SPFC Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *