in ,

Amoroso fala sobre situação do coronavírus na Itália e faz alerta aos brasileiros

Ex-atacante do Tricolor mora na Itália, falou sobre a situação do país e mandou um alerta aos brasileiros sobre a doença

Durante o programa “Os Donos da Bola”, desta quarta-feira (18) o entrevistado foi o ex-atacante são-paulino Amoroso, que mora em Udine, na Itália. Ele falou da situação do país que vive, e deu a sua opinião sobre como o Brasil deveria se prevenir contra o coronavírus. 

Estamos em casa a praticamente 18 dias, vivendo uma vida diferente daquilo que a gente imaginava. Não é brincadeira o que aconteceu aqui na Itália. O Brasil tem a vantagem de aprender com o que aconteceu aqui e na Europa, e se proteger. As pessoas não estão dando valor. Tem que parar tudo, porque se não, vai alastrar”, explicou. 

LEIA MAIS

+ Pato desafia Dani Alves em desafio da internet 

+ São Paulo renova contrato de dois goleiros

“A partir do primeiro caso que o Brasil registrou, já era para ter começado a encerrar toda a qualquer aglomeração: shows, festas, supermercados, cinemas e restaurantes. O Brasil vai passar uma dificuldade muito grande. Infelizmente nos passamos momentos difíceis na rede pública, nos hospitais. O país é grande, então para se alastrar em uma comunidade mais simples é muito simples”, complementou. 

Foto: Divulgação
Fonte: torcedores.com

O que achou?

Escrito por Edywan Silvestre

Professor de Geografia e Graduando em Relações Públicas.
Apaixonado pelo São Paulo.