Amoroso e Muricy mandam recado pra torcida tricolor

0

Em pleno feriadão, os dois ídolos da torcida são-paulina e que honraram nosso manto, mandaram recados para jogadores e torcedores do Clube da Fé

Na tarde desta quinta-feira (7) em Riviera de São Lourenço, litoral paulista, o ex-jogadores do São Paulo mandaram um recadinho para alguns jogadores e animaram a torcida.

Amoroso começou elogiando o também ex-treinado Muricy Ramalho e pediu respeito.

“Essa dupla tem que respeitar, esse foi o melhor treinador do Brasil. Então, quando a gente veste a camisa do São Paulo, o São Paulo não cai nunca. Eu tenho certeza que se vestir essa camisa com corpo e alma, não tem pra ninguém”, disse Amoroso que concluiu dizendo que o tricolor não apenas vai escapar do rebaixamento, como vai terminar em uma colocação intermediária.

“Vamos classificar para a Sul-Americana, o recado está dado” afirmou Amoroso, o #ReiDoMorumbi.

Já Muricy Ramalho, atual comentarista dos canais SporTV e que vem sendo pedido por torcedores nas arquibancadas, nas ruas e também através de um abaixo assinado para ser o novo coordenador de futebol, seguiu a mesma linha do artilheiro do mundial de cubes de 2005 e cobrou empenho dos atuais jogadores.

O cara tem que vestir essa camisa (do São Paulo) e honrar, suar essa camisa. Acho que está faltando isso aí, um pouco mais de vontade” salientou o ex-treinador dando  uma indireta para alguns jogadores.

Não vai cair não vai cara e ao contrário, vamos terminar um puco mais acima, vamos acreditar”, finalizou Muricy.

ASSISTA AO VÍDEO:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.