in , ,

Amoroso e Muricy mandam recado pra torcida tricolor

Em pleno feriadão, os dois ídolos da torcida são-paulina e que honraram nosso manto, mandaram recados para jogadores e torcedores do Clube da Fé

Na tarde desta quinta-feira (7) em Riviera de São Lourenço, litoral paulista, o ex-jogadores do São Paulo mandaram um recadinho para alguns jogadores e animaram a torcida.

Amoroso começou elogiando o também ex-treinado Muricy Ramalho e pediu respeito.

“Essa dupla tem que respeitar, esse foi o melhor treinador do Brasil. Então, quando a gente veste a camisa do São Paulo, o São Paulo não cai nunca. Eu tenho certeza que se vestir essa camisa com corpo e alma, não tem pra ninguém”, disse Amoroso que concluiu dizendo que o tricolor não apenas vai escapar do rebaixamento, como vai terminar em uma colocação intermediária.

“Vamos classificar para a Sul-Americana, o recado está dado” afirmou Amoroso, o #ReiDoMorumbi.

Já Muricy Ramalho, atual comentarista dos canais SporTV e que vem sendo pedido por torcedores nas arquibancadas, nas ruas e também através de um abaixo assinado para ser o novo coordenador de futebol, seguiu a mesma linha do artilheiro do mundial de cubes de 2005 e cobrou empenho dos atuais jogadores.

O cara tem que vestir essa camisa (do São Paulo) e honrar, suar essa camisa. Acho que está faltando isso aí, um pouco mais de vontade” salientou o ex-treinador dando  uma indireta para alguns jogadores.

Não vai cair não vai cara e ao contrário, vamos terminar um puco mais acima, vamos acreditar”, finalizou Muricy.

ASSISTA AO VÍDEO:

https://instagram.com/p/BYwJohLnQ8g/

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0