Amoroso: “2016 será um ano melhor para todos nós são-paulinos”

O ex-atacante Amoroso, campeão mundial em 2005, opinou sobre este ano pelos lados do Morumbi e projetou um 2016 melhor
Amoroso foi convidado e participou da festa de despedida do M1to Rogério Ceni e na mesma semana participou do Graac Futebol Clube, nos dois eventos, as perguntas sobre o São Paulo foram pertinentes e contínuas, porém, o goleador não se esquivou e respondeu com clareza.
“Esse ano foi muito ruim para o São Paulo, tanto dentro como fora de campo. Os problemas de diretoria direta ou indiretamente afetam os jogadores e o resultado todo mundo viu”, opinou.
+ AMOROSO EXALTA CENI E VÊ GANSO COMO LÍDER DO TIME EM 2016
Amoroso ainda falou sobre a aposentadoria de Ceni.
“O Rogério fará muita falta para o São Paulo, para o futebol, mas os jogadores que estão lá terão de se unir e mostrar seus valores, o São Paulo está na Libertadores, onde é um time muito tradicional na competição e creio que o time pode ir longe”, seguiu.
O atacante do tri-mundial de 2005 projetou um 2016 diferente.
“Eu acho que o próximo ano será bem diferente desse, mas vai depender unicamente dos jogadores que estão no elenco, eles precisam sentir a camiseta e honrar a oportunidade que têm de jogar pelo SPFC, eu tenho certeza que será um ano melhor para mim e todos os são-paulinos como eu”, finalizou.