03/02/2023

Álvaro Pereira deixa o Tricolor

Lateral Uruguaio que estava emprestado ao São Paulo vai para a Argentina

Em 20 de janeiro de 2014, foi confirmado seu empréstimo ao São Paulo por 18 meses. O clube desembolsou U$ 1 milhão pelo uruguaio – para mantê-lo em definitivo em seu plantel, o Tricolor deveria pagar mais U$ 7 milhões a Inter de Milão. O atleta foi, inclusive, elogiado por Muricy Ramalho.

Álvaro marcou seu primeiro gol numa bela cobrança de falta, no empate por 1-1 diante do São Bernardo e acumulou vontade, caindo nos braços da torcida, porém, com a chegada de Carlinhos, vindo do Fluminense, o uruguaio percebeu que iria perder e espaço e assim deixa o SPFC, contando também com um problema família grave. Sua mulher que vivi no país vizinho não está bem de saúde.

Na tarde de hoje (22/01), antes do embarque para Manaus, o lateral esquerdo acertou sua saída do São Paulo. Apesar de comissão técnica e clube insistirem em contar com o atleta, o uruguaio expos um questão pessoal importante, assim, seguirá para a Argentina, onde defenderá o Estudiantes.

– O motivo da minha saída é extrafutebol e pessoal. Serei eternamente agradecido aos dirigentes por entenderem a minha necessidade, declarou Álvaro Pereira.

O Gerente Executivo de Futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, lamentou a saída do jogador que pertence ao Inter de Milão, da Itália, e estava emprestado ao clube brasileiro.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.