Álvaro Pereira deixa o Tricolor

Lateral Uruguaio que estava emprestado ao São Paulo vai para a Argentina

Em 20 de janeiro de 2014, foi confirmado seu empréstimo ao São Paulo por 18 meses. O clube desembolsou U$ 1 milhão pelo uruguaio – para mantê-lo em definitivo em seu plantel, o Tricolor deveria pagar mais U$ 7 milhões a Inter de Milão. O atleta foi, inclusive, elogiado por Muricy Ramalho.

Álvaro marcou seu primeiro gol numa bela cobrança de falta, no empate por 1-1 diante do São Bernardo e acumulou vontade, caindo nos braços da torcida, porém, com a chegada de Carlinhos, vindo do Fluminense, o uruguaio percebeu que iria perder e espaço e assim deixa o SPFC, contando também com um problema família grave. Sua mulher que vivi no país vizinho não está bem de saúde.

Na tarde de hoje (22/01), antes do embarque para Manaus, o lateral esquerdo acertou sua saída do São Paulo. Apesar de comissão técnica e clube insistirem em contar com o atleta, o uruguaio expos um questão pessoal importante, assim, seguirá para a Argentina, onde defenderá o Estudiantes.

– O motivo da minha saída é extrafutebol e pessoal. Serei eternamente agradecido aos dirigentes por entenderem a minha necessidade, declarou Álvaro Pereira.

O Gerente Executivo de Futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, lamentou a saída do jogador que pertence ao Inter de Milão, da Itália, e estava emprestado ao clube brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *