Aloísio Chulapa visita CT do São Paulo

Na véspera da partida desta quinta diante do Fluminense, Aloísio Chulapa visitou o CT da Barra Funda

Com a visita de Aloísio Chulapa nesta quarta-feira (6) no CT da Barra Funda, o Tricolor concluiu a preparação para encarar o Fluminense na noite desta quinta (7), às 19h30, no Morumbi, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O ex-atacante, que defenderá o São Paulo no Legends Cup Brasil em dezembro, reencontrou Hernanes (juntos, foram bicampeões brasileiros em 2007 e 2008) e realizou o sonho de conhecer Dani Alves.

“Sou fã, é um cara sensacional e ganhou muitos títulos. Não sei nem a legenda que vou usar na foto (risos). Fiquei muito contente quando soube da contratação dele, e estou na torcida para que conquiste muitos troféus aqui também”, revelou.

Com a camisa do São Paulo, Aloísio disputou 124 jogos (67 vitórias e 31 empates, além de 26 derrotas), fez 23 gols e foi campeão do Mundial de Clubes da Fifa, em 2005, quando deu o passe para o gol de Mineiro, na vitória do Tricolor, por 1 a 0 contra o Liverpool. Além dessa grande conquista, “Chula” ainda foi Tri Brasileiro nas edições de 2006, 2007 e 2008.

VEJA COMO FOI SUA VISITA AO CT:

 

FOTO: Rubens Chiri