Alisson é apresentado e destaca pré-temporada

Alisson em sua apresentação no São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

Meia atacante recebeu a camisa 12, que era de Vitor Bueno, e concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (19)

Reforço do Tricolor para a temporada, o atacante Alisson foi apresentado nesta quarta-feira (19) e concedeu entrevista coletiva.

O jogador recebeu as boas-vindas do presidente Julio Casares, vestiu a camisa 12 e destacou este período de preparação do elenco na pré-temporada de olho na estreia do Campeonato Paulista de 2022.

“Já tivemos uma semana muito produtiva de trabalho. Temos trabalhado muito, o Rogério Ceni tem posicionado a equipe e deixado como ele pensa. Desde que cheguei, ele conversou bastante para entender como a gente se sente mais à vontade”, afirmou.

O jogador de 28 anos estava no Grêmio e assinou contrato até 31 de dezembro de 2024.

“Fico muito feliz de integrar um grupo como o do São Paulo e de trabalhar com um cara tão vitorioso como o Rogério, não tenho palavras para falar dele. Venho para somar assim como os outros atletas que chegaram para que possamos fazer com que o São Paulo conquiste títulos na temporada”, disse o atleta.

https://www.youtube.com/watch?v=GErd-v1T2bo

Durante o bate-papo com a imprensa, o reforço também projetou a disputa do Campeonato Paulista.

“O Paulistão é o estadual mais difícil, e o São Paulo foi campeão ano passado. Que eu possa chegar esse ano junto com o Patrick, Nikão, Rafinha, Jandrei e conquistar novamente esse ano para iniciar muito bem esse primeiro semestre”, avaliou Alisson, que emendou.

“Pelo tamanho do São Paulo, o time pode bater de frente com qualquer um. Pelos reforços, pelos jogadores que já estavam aqui, pelo trabalho do Rogério. Estamos trabalhando muito e, independentemente do adversário, vamos encarar. Vamos trabalhar, nos entrosar”, concluiu.

Por: Érico Leonan
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.