in ,

Alexandre Pato: “Vencer era nossa obrigação”

Após ter perdido na estreia da competição, Tricolor se reabilitou ao vencer a LDU por 3 a 0 no Morumbi

O São Paulo recebeu a LDU na noite desta quarta-feira (11) e somou seus primeiros três pontos na Libertadores 2020. Com uma boa vitória, o Tricolor do Morumbi se reabilitou na competição, o resultado o garantiu a segunda colocação do embolado Grupo D, que tem o líder River Plate (pelo saldo de gols), São Paulo, LDU e Binacional todos com três pontos.

Alexandre Pato não marcou, mas foi muito bem na partida. Após o apito final, o atacante não escondeu o sentimento de obrigação de vencer que a equipe carregava para a partida.

“Foi nosso dever, chegar em casa, com a torcida assim, nos apoiando até o final, lotou o estádio… Era nossa obrigação fazer isso. Sabíamos da dificuldade, mas nós criamos um ambiente que nos favoreceu até o final”, analisou Pato.

O atacante projetou também o restante da competição e citou a partida desta quarta-feira como exemplo para o prosseguimento da competição.

“Nós temos que trabalhar cada vez mais, usar de exemplo esse jogo, a gente pode conseguir bons resultados, jogar bem, mas saber que a cada jogo é uma final. Nós temos que fazer nosso jogo, temos que fazer nosso resultado, não pensar nos outros times”, concluiu.

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara