in ,

Alex Bruno: “Sou são-paulino, mas torço muito pelo Rogério também”

Aniversariante da semana, o ex-zagueiro são-paulino, Alex Bruno falou sobre o amor pelo Tricolor e idolatria a Rogério Ceni

Campeão mundial com o São Paulo em 2005, Alex Bruno pendurou as chuteiras aos 35 anos, mas ainda não conseguiu se desligar do futebol. Quase dois anos após anunciar a aposentadoria, Alex, virou empresário e continua ligado aos gramados.

Morando em Balneário Camboriú, ele divide o tempo entre a administração de uma barbearia, a montagem de uma imobiliária e a preparação para disputar a primeira divisão do campeonato amador de Joinville.

O zagueiro vai defender o Itinga Futebol Clube, que tem o objetivo na atual temporada  melhorar a campanha em relação a 2018, quando chegou nas semifinais.

Resultado de imagem para Alex Bruno são paul

Sem a obrigação de treinar e participar da rotina que um jogador de futebol profissional tem, como treinos intensos, viagens cansativas e concentração, Alex Bruno aceitou o convite. A estreia está marcada para 1º de junho, contra o Pirabeiraba, às 10h (horário de Brasília).

“Eles vieram me contratar aqui, vou disputar o campeonato inteiro. Eu me aposentei pelas lesões e porque comecei a ir para times pequenos, daí não recebe…se tivesse que treinar, não iria, essa rotina não dá mais para mim. É direto para o jogo, às vezes um jogo-treino, mas agora treinar, essa rotina, eu não aguento mais não”, disse.

No domingo, Alex Bruno terá que dividir as atenções e a torcida no duelo Fortaleza x São Paulo. De um lado, o amigo e campeão mundial. Do outro, o clube do coração. O palpite para o jogo? Segundo o ex-zagueiro, um empate será o resultado mais justo.

“Vou ficar em cima do muro no jogo do “Mito” contra o São Paulo. Pelo São Paulo eu tenho um grande carinho, sou são-paulino, mas a gente torce muito pelo Rogério também. Como o jogo é fora de casa, tomara que dê empate”, concluiu o campeão mundial.

FOTO: UOL Esporte 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara