Além de Lucas e James, São Paulo terá mais novidades para a partida contra a LDU

Wilson Castro/W9 Press/Estadão conteúdo

Tricolor terá novidades para o jogo desta quinta, contra a LDU, em Quito

Nesta quinta-feira (24), o São Paulo encara a LDU, de Quito, no Equador, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor, que já levantou a taça em 2012, agora vai em busca de seu segundo título na competição continental.

Você precisa saber:

  • São Paulo foi o time de melhor campanha na fase de grupos
  • A LDU passou em primeiro lugar no grupo que tinha Botafogo, Magallanes e U. Cesar Vallejos
  • Nas oitavas de final, o Tricolor eliminou o San Lorenzo e a LDU tirou o Ñublense

LEIA TAMBÉM:

Para este duelo, o técnico Dorival Junior terá importantes reforços no elenco, em relação à fase anterior, quando eliminou o San Lorenzo. Diante da LDU, James Rodriguez e Lucas Moura, os mais novos reforços do time, estão inscritos na competição e foram relacionados para o embate no Equador.

Mais “reforços”

Além dos dois “medalhões”, outros dois nomes voltam a reforçar o time principal. O lateral João Moreira está totalmente recuperado de lesão e retornou, assim como o volante Jhegson Méndez, que estava há três jogos de fora por escolha do técnico Dorival Júnior.

Fonte: Sambafoot
Foto: Divulgação SPFC


Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!