in ,

Além de Daniel Alves, outro jogador deverá desfalcar o São Paulo

O São Paulo vai perder Daniel Alves para a seleção principal, com isso o lateral/meia não jogará contra o Bahia (fora) e Corinthians (casa)

Tite chamou Daniel Alves, mas o São Paulo terá outro grande desfalque. Antony foi convocado por André Jardine para a seleção olímpica. O jovem perderá os mesmos jogos do “veterano”.

A seleção principal fará amistosos contra Senegal e Nigéria nos dias 10 e 13 de outubro (ambas partidas serão disputadas no Estádio Nacional de Singapura), enquanto a olímpica enfrentará Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14 do mesmo mês e serão realizados no Recife. O primeiro jogo será às 21h30, no Estádio dos Aflitos. Quatro dias depois, a Olímpica entra em campo às 18h, na Arena Pernambuco.

Vale destacar que a dupla são-paulina está com a delegação no Rio de Janeiro para o duelo com o Botafogo que será disputado neste sábado (21), às 11h, no Engenhão, pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Com estes desfalques, Cuca poderá colocar Juanfran na lateral; Liziero, Luan e Hernanes no meio e para a vaga de Antony, Toró deverá ser o escolhido.

ISSO SE TODOS NÃO ESTIVEREM LESIONADOS OU SUSPENSOS.

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara