Alan Kardec exalta elenco e agradece Pato
Kardec recebeu passe de Pato praticamente sem goleiro, só tendo que tocar para as redes
Além de ter uma grande atuação no que se refere a gols, Alexandre Pato também esteve muito bem quando precisou ser garçom. Aos nove minutos da etapa final, mesmo tendo condições de finalizar, o nosso camisa 11 levantou a cabeça e achou Alan Kardec livre de marcação, “dando” o gol ao seu companheiro.
A qualidade não só de seu parceiro de ataque na goleada contra o Capivariano mas também de todos os componentes do elenco foi exaltada por Kardec, em entrevista ao site oficial do tricolor: “Não são somente 11 titulares, é um elenco de muita qualidade. Eu e o Pato fizemos coisas boas quando tivemos sequência no ano passado e, hoje, agradeço a ele pelo presente que me deu. É sinal de companheirismo”.
Apesar de terem boas atuações em outros palcos, o Paulo Machado de Carvalho é um verdadeiro amuleto tanto para Pato como para o camisa 14. Se juntarmos todas as partidas que cada um deles fez no estádio com o manto sagrado, o saldo é quase perfeito: cinco vitórias e um empate em seis jogos disputados.
E a expectativa é que essa sequência continue, já que o próximo compromisso do São Paulo será no próximo sábado (7) novamente no Pacaembu, diante do XV de Piracicaba.
Veja o gol de Alan Kardec na goleada tricolor: