Em entrevista aos canais ESPN, Marcos Guilherme falou sobre sua saída do São Paulo, não sabe onde vai jogar, mas pensa em retornar ao Morumbi

O time paranaense não aceitou os 2 milhões de euros oferecidos pelo São Paulo por 50% dos direitos do jogador (o Atlético-PR quer 3,5 milhões de euros) e não houve avanço na conversa. Marcos Guilherme fez no sábado, contra o Palmeiras, seu sexto jogo no Brasileirão.

Na manhã desta segunda-feira (4), Marcos Guilherme concedeu uma entrevista para o jornalista Eduardo Affonso, dos canais ESPN e novamente emocionado, falou sobre sua saída do Tricolor.

Veja aqui, os principais tópicos da entrevista:

NEGOCIAÇÃO SÃO PAULO X ATLÉTICO

“Só tenho a agradecer ao São Paulo por todo o esforço que fez para que eu permanecesse, por tudo que vivi aqui, aos torcedores, dirigentes, funcionários. Realizei um sonho, e com certeza foi o período mais feliz da minha vida. Espero voltar a jogar aqui.”

SENTIMENTO POR SAIR E FUTURO

“Estou chateado por sair, queria ficar, mas as coisas não dependem apenas de mim. Tem algumas propostas, mas não posso dizer de quem e de onde. Vou agora ficar com minha família, curtir um momento com eles e depois sentaremos para analisar qual será o melhor destino para minha carreira. Dinheiro agora não é o primeiro plano. Preciso pensar no meu filho e na sequência da minha carreira.”

PASSAGEM PELO SPFC

“Foi muito especial, a realização de um sonho. Mesmo de longe estarei na torcida pelo São Paulo e com certeza esse será um ano muito bom para o São Paulo. Acredito que eles chegarão bem longe.”

AGUIRRE

“O time mudou muito com a chegada do Aguirre. Ele cobra muito a marcação e isso faz com que o time fique mais competitivo. Esse ano coisas boas virão para o time. Temos jogadores de muita qualidade que ajuda um pouco também na saída de bola.”

PRÓXIMO PASSO

“Ainda não sei onde vou. Tem algumas propostas. Vamos ver o que virá, mas ainda não sei onde vou jogar.” 

DESPEDIDA OU ATÉ LOGO?

“Foi o período mais feliz da minha vida, estou muito feliz por esse ano aqui no São Paulo. Hoje é uma despedida, mas quero voltar um dia.”


Antes de encerrar a entrevista com o são-paulino, Eduardo Afonso passou uma informação boa para nós e para Marcos Guilherme.

Segundo o jornalista, a diretoria Tricolor tentará ter o jogados de volta após a Copa do Mundo. Isso vai depender se o time paranaense não tiver um destino para o jogador.

Vale lembrar que a partir de setembro, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, sem nenhum custo.

FOTO: Caputura TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *