Após as chegadas de Tréllez e Nenê, o São Paulo ainda seguirá de olho no mercado para reforçar o elenco para esta temporada

O técnico Dorival Júnior elogiou os dois novos reforços do clube: Tréllez e Nenê, mas explicou que eles não eram prioridades porque não são jogadores rápidos, de lado de campo. É essa a característica buscada pela comissão técnica.

Em entrevistas recentes, Dorival deixou claro que queria mais “um ou dois” jogadores com essas características.

Marcos Guilherme, por exemplo, tem papel fundamental no atual modelo de jogo do Tricolor, pois consegue infiltrar por trás das defesas adversárias. Mas é o único jogador mais experiente e rodado para a posição.

As outras opções atuais são Maicosuel e Júnior Tavares, que foram usados como pontas na estreia diante do São Bento, mas sequer foram relacionados contra Novorizontino, Mirassol e SCCP.

Na última sexta-feira, o São Paulo desistiu de Carlos Eduardo, do Goiás, pela alta pedida financeira do clube Esmeraldino. O atleta de 21 anos atua como ponta e tem o perfil desejado.

Dessa maneira, o São Paulo seguirá de olho em outros jogadores velozes. Caso não consiga encontrar uma negociação viável financeiramente e que se encaixe no perfil buscado, a solução será buscada na base. Hoje são 16 garotos de Cotia no elenco, sem contar Rodrigo Caio.

FOTO: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *