Aidar anuncia que deve renunciar na terça-feira!

0

Aidar deve renunciar cargo de Presidente na terça-feira.

Acabou! Carlos Miguel Aidar deve renunciar ao cargo de Presidente do Tricolor já na próxima terça-feira em reunião do Conselho Deliberativo que visa julgar os atos de desvio de dinheiro de Aidar na sua gestão pelo Tricolor.

Leco, o Presidente do Conselho Deliberativo reuniu provas de que Aidar teria participado de lucros na compra e venda de jogadores, principalmente do zagueiro Iago que envolveu empresas terceiras no tramite da negociação.

+ Carlinhos vira desfalque para quarta-feira, confira!

Outro adversário de Aidar será Ataíde Gil Guerreiro que tem gravações contra o atual presidente, que comprovam a participação de Carlos Miguel Aidar em desvio de verbas e negociação de contratos.

Em entrevista ao canal UOL na manhã deste domingo, Aidar disse que vai reunir toda a direção na reunião marcada para a próxima terça-feira e deve renunciar o cargo no período noturno.

“Já convoquei. Tanto os diretores renunciantes como os líderes de partidos. Se o conselho ainda estiver aberto, protocolo a renúncia na terça à noite” – disse Carlos Miguel Aidar ao UOL Esporte hoje pela manhã.

+ Confira a entrevista com Marco Aurélio Cunha!

Leco deve assumir a presidência por 30 dias (após a oficialização de Aidar), enquanto não há uma reunião para definir o cargo da Presidência do São Paulo. Resta aguardar que Aidar confirme o que disse ao canal UOL, o que deve acontecer apenas na terça-feira.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.