Aidar anuncia que deve renunciar na terça-feira!
Aidar deve renunciar cargo de Presidente na terça-feira.
Acabou! Carlos Miguel Aidar deve renunciar ao cargo de Presidente do Tricolor já na próxima terça-feira em reunião do Conselho Deliberativo que visa julgar os atos de desvio de dinheiro de Aidar na sua gestão pelo Tricolor.
Leco, o Presidente do Conselho Deliberativo reuniu provas de que Aidar teria participado de lucros na compra e venda de jogadores, principalmente do zagueiro Iago que envolveu empresas terceiras no tramite da negociação.
+ Carlinhos vira desfalque para quarta-feira, confira!
Outro adversário de Aidar será Ataíde Gil Guerreiro que tem gravações contra o atual presidente, que comprovam a participação de Carlos Miguel Aidar em desvio de verbas e negociação de contratos.
Em entrevista ao canal UOL na manhã deste domingo, Aidar disse que vai reunir toda a direção na reunião marcada para a próxima terça-feira e deve renunciar o cargo no período noturno.
“Já convoquei. Tanto os diretores renunciantes como os líderes de partidos. Se o conselho ainda estiver aberto, protocolo a renúncia na terça à noite” – disse Carlos Miguel Aidar ao UOL Esporte hoje pela manhã.
+ Confira a entrevista com Marco Aurélio Cunha!
Leco deve assumir a presidência por 30 dias (após a oficialização de Aidar), enquanto não há uma reunião para definir o cargo da Presidência do São Paulo. Resta aguardar que Aidar confirme o que disse ao canal UOL, o que deve acontecer apenas na terça-feira.