Aguirre: “Temos que pensar em domingo, um jogo em casa”

0

Treinador reconhece que a equipe deixou a desejar no jogo desta quarta-feira contra o Paraná, mas já pensa na partida contra o Ceará, no domingo

Diego Aguirre falou sobre o empate nada esperado pela torcida e por ele nesta quarta-feira com o Paraná em 1×1 na Vila Capanema. 

O São Paulo continua líder, com 42 pontos, mas viu o Internacional, que está em segundo, encostar no pontuação. Agora o time gaúcho está um ponto atrás da gente. 

“Não fizemos um bom primeiro tempo e demos algumas vantagens na marcação. Não fomos nós e não jogamos como podemos jogar. Faltou o controle da bola. Só tivemos duas situações para marcar gols. No segundo tempo, melhoramos. Claro que, como não ganhamos, ficamos com sensação de que deixamos escapar dois pontos importantes. Também é bom parabenizar o adversário quando fazem as coisas bem”, disse o treinador. 

“No segundo tempo, jogamos bem e perdemos chances. Não tivemos capacidade para fazer os gols que normalmente fazemos. Faz parte do que pode acontecer. Nem sempre vamos ganhar, especialmente fora de casa. Pode acontecer o que aconteceu hoje. Queríamos a vitória, mas hoje não foi. Lamentavelmente, perdemos quatro ou cinco situações muito claras”, analisou.

Opróximo confronto é no domingo (26), às 11h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, contra o Ceará. E Aguirre já pensa no duelo e na vitória para manter o São Paulo na liderança. 

“Rapidamente, temos que pensar no próximo jogo daqui a três dias, que é muito importante e temos que melhorar coisas que hoje não saíram bem. Temos que pensar em domingo, um jogo em casa, onde a torcida vai lotar o Morumbi. Temos que estar focados para ganhar e manter a liderança. Vamos voltar para São Paulo com um ponto, que também é importante. Claro que eu queria os três pontos, mas vamos ver pra que vai servir esse ponto de hoje no final”, finalizou.

Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.