Aguirre: “Temos que continuar do mesmo jeito. Ainda temos muito a melhorar”

0

Treinador do Tricolor parabenizou a equipe após mais três pontos conquistados em casa no Brasileirão, mas ressaltou que ainda tem muito o que melhorar

Diego Aguirre vem mostrando a cada jogo que merece a confiança da torcida, pois a dos jogadores ele já conquistou. Na noite desta terça-feira (12), o Tricolor colocou mais três pontos na conta se agora está em segundo lugar com 23 pontos. 

Aguirre, que mudou o cara do São Paulo, e fez da equipe um time briguento, falou sobre o momento do Tricolor e evitou comparações com Dorival Júnior: 

“Não vou falar do São Paulo de antes de estar aqui. Não me importa o que aconteceu antes. Desde o primeiro dia, os jogadores demonstraram atitude, superaram um momento que não era bom. O mérito é deles. Nós tentamos organizar, motivar, mas a qualidade é deles. A determinação, o sacrifício em cada jogo ou treino é deles. É bom parabenizar os jogadores. Temos que continuar do mesmo jeito. Ainda temos muito a melhorar”, disse. 

Mas ressaltou que tem muito o que trabalhar ainda: 

“Eu, como treinador, não posso estar plenamente satisfeito com o que o time está fazendo. Estamos em um bom momento, mas temos muitas coisas para trabalhar e melhorar. Não vou falar de nenhum setor, porque somos um time. Temos que trabalhar para melhorar tudo possível”, disse o treinador.

E falou sobre o volta após a Copa, onde os jogos serão mais difíceis: Flamengo (fora), Corinthians (casa), Grêmio (fora) e Cruzeiro (fora). 

“Estou um pouco preocupado também. Serão jogos decisivos. Eu imagino jogos difíceis para nós e para eles. A primeira coisa que temos de pensar é no jogo contra o Flamengo, que é o próximo. Não posso pensar no que vem mais para frente. Imagino um jogo espetacular com o Flamengo, com estádio lotado, e o São Paulo fazendo um grande jogo”, projetou.

Os jogadores do São Paulo saem de folga nesta quarta-feira e só voltam a treinar no dia 26 de julho, visando o confronto contra o Flamengo, nono Rio de Janeiro, no dia 18 de julho.

Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.