Aguirre: “O São Paulo lutou, jogou com coração”

0

Treinador ressaltou o espírito guerreiro da equipe do São Paulo após ficar com um a menos desde os 34 minutos do primeiro tempo

Partida com desfalques, expulsão no primeiro tempo, gol contra em falha de comunicação. Tudo estava contra o São Paulo neste domingo, mas com o time aguerrido, brigador e heróico que Aguirre tem, conseguimos o empate para continuar na liderança do Brasileirão. 

Com uma jogada espetacular de Régis, que deu chapéu, perdeu a bola, lutou para recuperá-la e cruzá-la na área para Tréllez cabecear e empatar o jogo para o São Paulo. 

“Foi um jogo de muita dificuldade e que nós tentamos, jogamos bem, pressionamos. Mas o São Paulo lutou, jogou com coração. Um ponto que, no final, vai valer muito. Mas hoje, num jogo que estava tranquilo, aconteceu isso. Queríamos ganhar o jogo, mas eu tenho que lamentar que não ganhamos”, disse o treinador. 

Aguirre falou sobre a expulsão ridícula de Diego Souza ainda no primeiro tempo. 

“A expulsão no primeiro tempo foi algo fora do normal que marcou o jogo, porque depois ficamos 60 minutos com um jogador a menos. Um erro absoluto e total do juiz. A partir daí, o resultado foi bom. O juiz apitou uma coisa que não existiu. Não pode acontecer isso, não é justo quando trabalhamos e damos o máximo para ganhar o jogo”, ressaltou. 

“Um erro dessa forma afeta todo o jogo. O Diego Souza estava muito triste. Foi um injustiça. Perdemos um de nossos melhores jogadores, e ainda fica suspenso. A partir do que aconteceu, não sei quem jogou melhor”, completou. 

Mais uma vez Tréllez saiu do banco para ajudar do Tricolor com um gol decisivo. E Aguirre já garantiu que ele começará o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. 

“O Tréllez será o titular na quarta-feira. Ajudou muito e entrou com muita disposição. Não é porque ele não é titular que não é importante. O Tréllez é uma opção muito boa. Sem Diego na quarta ele começa o jogo”, finalizou. 

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.