Aguirre: “Ninguém tem lugar assegurado no time”

0

Em entrevista para o SporTV, Diego Aguirre garante que não tem ninguém com a titularidade certa e que é preciso mostrar futebol sempre

Na entrevista para o SporTV, Diego Aguirre foi perguntado sobre o desentendimento entre Jean e Sidão nas redes sociais. O preparador de goleiros, por ordem da diretoria chamou os dois para conversar e se entenderem nesta quinta-feira.

“Isso não tem nenhuma importância, são coisas mínimas. Fala-se muito de coisas que não valem tanto, existem outras coisas muita mais importantes. Isso (mal-estar entre Jean e Sidão) são coisas que podem acontecer normalmente, sempre vi isso em todos os times. Não afeta nada”, ressaltou.

O treinador também falou que Sidão será o titular na próxima partida, mas quis ressaltar que os jogadores vão sempre ter que mostrar futebol, pois a titularidade não está garantida para ninguém.

“Sidão é o titular. Mas aqui sempre tem de mostrar futebol. Ninguém tem lugar assegurado no time. Estou só há uma semana aqui, conhecendo os atletas e vendo nos treinos para levar ao jogo. Depende deles”, afirmou.

Aguirre também comentou sobre Diego Souza, e falou o que todo mundo já vem falando jogo após jogo que o camisa 9 vinha atuando na frente, que o atacante rende mais jogando quando chega à área de trás.

“Talvez seja a sua melhor posição, não tão fixo no ataque. Mas, às vezes, há necessidade de mudar. Vamos ver o que vai acontecer. Depende do que o jogador mostrar no dia a dia. É um jogador importante e tem de se adaptar ao São Paulo, disse.

O treinador ainda falou que conversou com Diego Souza e escutou do próprio jogador que ele prefere ficar mais solto no setor ofensivo mesmo.

 

“Tivemos uma conversa. Gosto de perguntar aos jogadores onde se sentem melhores. É fundamental que o jogador jogue onde gosta de jogar. Mas, ás vezes, o Diego terá de jogar mais à frente, mesmo se sentindo melhor jogando atrás. Tomara que se adapte ao São Paulo para demostrar que é bom jogador. Depende dele na hora de jogar e aproveitar as oportunidades”, finalizou.

Foto: ESPN

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.