Aguirre não quer um novo goleiro e elogia o garoto Lucas Perri

0

O treinador Diego Aguirre descartou a contratação de  um novo goleiro e rasga elogios ao jovem Lucas Perri, oriundo de Cotia

Na última segunda-feira, 11, o técnico do tricolor, Diego Aguirre, concedeu entrevista ao canal de televisão ESPN Brasil. Na entrevista Aguirre foi questionado se o São Paulo tem intensão de contratar um novo goleiro, e o uruguaio descartou a ideia.

“Não precisamos (contratar goleiro). Temos três goleiros muito bons. Falamos de Sidão, de Jean, mas também temos de falar de Perri. É um jogador que tem um futuro incrível, imagino jogando na Europa. Tem coisas de um grande goleiro. Não dá para pensar em contratar outro goleiro. Seria uma situação que não considero nenhuma possibilidade” afirmou Aguirre.

O atual dono da posição é o camisa 12 Sidão, que não tem apoio de grande parte da torcida são-paulina e nas últimas semanas, surgiu nos bastidores um possível interesse do tricolor em Rafael Cabral, ex-goleiro do SFC, que atualmente está no futebol italiano.

O elogiado Lucas Perri é natural de Campinas e chegou ao São Paulo em 2014 depois de se destacar na equipe sub-17 da Ponte Preta. Ele foi promovido ao elenco profissional em 2015, mas ainda não atuou. O contrato dele vai até 30 de abril de 2022.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.