Aguardando apenas a assinatura

São Paulo entra em acordo com Brenner, faz contrato até 2022 com um novo plano de carreira. Empresário vê que é melhor o jogador ficar
Grata revelação das categorias de base, o jovem de 17 anos com as suas atuações brilhantes na equipe sub-17 chamou muita atenção dos dirigentes do Tricolor, que querem aumentar o vínculo de Brenner com o clube, que vai até dezembro de 2020.
A diretoria quer prorrogar o contrato para até 2022 e aumentar o seu salário. Houve três reuniões na capital paulista para selar o acordo, que foram negociados com o direto executivo do São Paulo, Vinicius Pinotti, e o empresário do atleta, Tiago Guadagno.
O Tricolor ofereceu um novo plano de carreira para o jogador. O representante do jovem gostou, porém, pediu que algumas alterações do contrato oferecido fossem feitas e foi prontamente atendido. Agora, o clube espera o retorno do empresário, que está em viagem pela Europa para fechar o acordo.
LEIA MAIS
+ Sub-20 Tricolor goleia o Grêmio Osasco pelo Paulistão
+ São Paulo conquista o bicampeonato da Salvador Cup
Fontes ligadas internamente com o clube dizem que tudo está muito bem encaminhado, que ambos os lados estão muito satisfeitos com o que foi conversado, e que a única coisa que está em aberto é como será pago as luvas para o jogador, que é considerado um prêmio que lhe é dado pela assinatura. Tudo indica que será pago em parcelas, porém não é algo que possa impedir qualquer finalização do contrato. O Tricolor elogia a postura de Guadagno, que entende que não é o momento para o jovem atacante sair do clube do Morumbi.
Brenner é tratado com muita especialidade pela diretoria, pois vêm ele como um grande potencial para conquistar títulos pela equipe principal, e em uma futura transferência render muito lucro para o clube. O camisa 35 do Tricolor já balançou as redes com incríveis 42 gols em 19 jogos e dois na categoria sub-19.
Foto: Divulgação