Agora sim, ele está pronto

Após análises, testes e exames, o atacante Lucas Pratto retomou as atividades com o elenco nesta segunda-feira e está à disposição do técnico Dorival

Pensando no jogo do próximo sábado (9) diante da Ponte Preta, às 19h00, no Morumbi, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (4) e contou com uma novidade, a volta de Lucas Pratto, que estava treinando em separado, desde o dia 27 de agosto, quando o atacante se chocou com Hernanes e foi parar no hospital.

Após exames no HCor, Lucas Pratto se reapresentou no dia 30 de agosto, mas ficou treinando em separado, realizando trabalhos leves na academia. O argentino chegou a ir a campo, mas apenas para falar com o treinador e imprensa.

Passado isso, o camisa 9 do SPFC fez exames de raciocínio, reflexo e memória e o resultado foi o melhor esperado, com isso Pratto foi liberado.

A partir de então, o atacante foi liberado para ir à campo, mas sem contato físico, ele apenas corria, fazia finalizações, cobranças de falta, sempre separado do elenco. Mas, nesta segunda-feira (4), a rotina voltou ao normal, e Lucas Pratto já treinou com o time e está plenamente a disposição de Dorival para jogar no próximo sábado.

FOTOFelipe Espindola / www.saopaulofc.net 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *