Formado no São Paulo, o ex-volante Pintado está de volta ao clube. Ele fará parte da comissão fixa do São Paulo

Após alguns dias de especulação, agora é oficial. Pintado é o novo integrante da comissão fixa do Tricolor. Ele fará um trabalho de campo, auxiliando à comissão técnica e diretamente ligado ao elenco tricolor.

“O Pintado vem para colaborar com o trabalho da comissão técnica e atletas. É um trabalho estrutural, de longo prazo, e que acreditamos que será consolidado com o tempo. Vai agregar não só pelo seu conhecimento e vivência dentro do futebol, como pela identificação com o clube”, afirma o diretor de Futebol, Luiz Antonio da Cunha.

+ MICHEL BASTOS RECLAMA DO GRAMADO DO MORUMBI 

Pintado foi uxiliar do Cruz Azul-MEX, em 2014, onde saiu campeão da CONCACAF, com isso, o ex-volante usará esta experiência para fortalecer a comissão técnica e auxiliar Patón.

“Já fiz o trabalho de auxiliar técnico no Cruz Azul, sei o que posso oferecer ao treinador e me coloco à disposição dele no que precisar. É um momento novo na minha vida, especial e de muita alegria. Estou extremamente motivado e pronto. Sou muito grato ao São Paulo por mais essa oportunidade e vou contribuir com tudo que estiver ao meu alcance”, afirma Pintado, que volta ao clube que o revelou após 23 anos.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.