in ,

”Agora é foco na decisão contra a LDU”

Passado a ressaca de duas derrotas seguidas, treinador e jogadores focam no jogo desta quarta-feira, contra a LDU, pela Libertadores

O elenco são-paulino lamentou a derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, neste domingo (8), em Ribeirão Preto, pelo Paulistão, mas o discurso no momento é um só: foco total no duelo de quarta-feira (11), às 21h30, contra a LDU, no Morumbi, pela Copa Libertadores.

“Sem dúvidas, a partida contra a LDU será uma decisão para nós. A Libertadores não te permite vacilar. A gente espera o Morumbi lotado para conseguir a vitória e embolar o nosso grupo”, disse o goleiro Tiago Volpi.

“O São Paulo vive de decisões. Quando você está em um time desse tamanho, encaramos o próximo jogo sempre como uma grande decisão. Perdemos pontos no Peru, contra o Binacional, e agora precisamos muito da vitória em casa”, declarou o técnico Fernando Diniz.

Depois de perder para o Binacional por 2 a 1, no Peru, na altitude, o São Paulo encara a LDU no Morumbi buscando somar os primeiros pontos na fase de grupos. O jogo é tratado como decisão, já que o time equatoriano venceu os reservas do River Plate na primeira rodada.

FOTO: Rubens Chiri – saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara