in , ,

Agenda da base do Tricolor neste fim de semana

Cinco categorias Made In Cotia buscam vaga na decisão do Campeonato Paulista

Nesta sábado e domingo, o Tricolor disputa clássicos válidos pelas semifinais das cinco categorias do Campeonato Paulista: Sub-20, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Sub-11.

No sábado (02), duas equipes abrem as semifinais. Às 9h, o Sub-15 vai ao litoral enfrentar o Santos no estádio Ulrico Mursa, às 9h. O Tricolor é o atual campeão da categoria, dono da melhor campanha do torneio (está invicto no Estadual) e busca conquistar a vantagem na semifinal para decidir a vaga em Cotia.

Mais tarde, o time Sub-17 entra em campo para medir forças com o Corinthians. O confronto será com mando são-paulino, mas no estádio do Pacaembu, às 11h, e terá transmissão da #SPFCtv. A partida tem entrada livre para os torcedores do Tricolor (torcida única).

A agenda do domingo (03) tem três partidas marcadas, todas elas na parte da manhã. Às 10h, a equipe Sub-20 recebe o Palmeiras no Morumbi, com entrada gratuita para o torcedor são-paulino. O confronto abre as semifinais do Campeonato Paulista para o time júnior.

Já as categorias mais jovens do Tricolor decidem nesta rodada quem vai às finais. O Sub-13 vai ao CT do Palmeiras para tentar chegar pelo segundo ano consecutivo à decisão. A disputa será às 10h30 – no primeiro jogo, em Cotia, vitória são-paulina por 3 a 1.

Por fim, o Sub-11 encara o Santos no CFA Laudo Natel, às 9h. O time precisa reverter uma vantagem de dois gols, já que perdeu por 2 a 0 no primeiro confronto. Em caso de vitória são-paulina por dois gols de diferença, a vaga será definida nos pênaltis. O jogo tem entrada livre.

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu