Afastado, lateral tem sondagens de clube do exterior

Sem espaço no São Paulo, Bruno Peres já recebeu algumas sondagens do exterior, mas segue no aguardo de propostas oficiais para deixar o Morumbi

Como era de se esperar, o São Paulo pode “perder” mais um jogador. Dessa vez, o lateral-direito Bruno Peres é um que se encaminha para deixar o clube. Após a saída de Biro Biro, o Tricolor planeja uma ‘barca’ de demissões, visando diminuir sua folha salarial mensal e abrir espaço para a chegada de possíveis reforços.

Além do lateral Bruno Peres, Jucilei e Nene foram liberados dos treinos. Nene, no entanto, pediu para seguir seus treinamentos no CT da Barra Funda.

Bruno Peres foi comunicado pela diretoria de que não estava nos planos do clube para o segundo semestre da temporada, e com isso, foi afastado das atividades,

Um dos destinos possíveis do lateral é o Besiktas, da Turquia. O clube vem monitorando seu futebol de longa data. Com a camisa do ​São Paulo, foram apenas 28 jogos disputados e um gol anotado, com rendimento muito abaixo do esperado.

FOTO: Erico Leonan

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.