Advogado do goleiro Jean da entrevista para revista

Jack Goldberger, advogado do goleiro Jean Fernandes, falou à revista Veja nesta quinta-feira (19) sobre o caso envolvendo o goleiro Jean

Acusado de agredir a esposa Milena Bemfica na madrugada de quarta-feira (18) em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), Jean foi preso, mas já ganhou sua liberdade, com algumas restrições, como o de tentar contato com a esposa e filhas.

Em entrevista a revista VEJA,  advogado do atleta disse: “Todas as famílias têm discussões. Acreditamos que foi o que aconteceu aqui”, afirmou o profissional.

Ele tem no currículo as defesas do milionário Jeffrey Epstein (morto em agosto deste ano) e Robert Kraft, este último dono do New England Patriots, time da NFL, ambos acusados por crime sexual.

“Nós esperamos que os fatos venham a provar que o ocorrido foi um assunto privado de família e nenhum crime foi cometido”, prosseguiu Goldberger.

Jean foi liberado da prisão na tarde desta quinta-feira sem pagar fiança e após assinar um compromisso com a Justiça estadunidense. O atleta de 24 anos, que terá seu contrato rescindido pelo São Paulo, agora deve voltar ao Brasil.

FOTO: Veja

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.