Adversário tricolor, San Lorenzo perde jogo de ida na Recopa

0

Em atuação fraca, San Lorenzo conta com a sorte para não ser goleado no Monumental de Nuñez

Um dos adversários mais perigosos para o tricolor na primeira fase da Libertadores, os argentinos do San Lorenzo disputaram ontem contra o River Plate a primeira partida válida pela Recopa Sul-Americana. Esse ano, a competição fará seus dois jogos em fevereiro, devido a um acordo entre os atuais campeões continentais.

E se algum são-paulino ainda tinha grandes temores com relação ao time de Almagro, com certeza ganhou muita esperança após assistir a partida realizada no Monumental de Nuñez. Mostrando grandes problemas defensivos, o San Lorenzo foi imensamente pressionado pelos Milionários nos 45 minutos iniciais, com pelo menos cinco chances claras desperdiçadas pelo River.

+ Dória é tricolor !

Em pelo menos duas delas, o goleiro Torrico teve que operar verdadeiros milagres, contando outras três vezes com a trave para salvar a pele do Ciclón.

O time do Papa Francisco começou melhor a segunda etapa, tendo duas chances claras de marcar, mas sua falta de pontaria acabou sendo punida nos minutos finais. Aos 32 minutos, o meia Sanchez do River Plate recebeu ótimo passe dentro da grande área e soltou a bomba, com um toque na bola de Torrico antes dela estufar as redes em Buenos Aires.

Na próxima partida, qualquer empate dá o título ao time da capital argentina, sendo necessário uma vitória do San Lorenzo por no mínimo dois gols de diferença para a taça ficar no Nuevo Gasometro. Na Recopa, o sistema de disputa é o mesmo da final da Liberta, onde gols fora de casa não contam como critério de desempate.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.