Adversário do Tricolor na Libertadores perde o treinador

A pouco menos de um mês, o Binacional, primeiro adversário do Tricolor na Libertadores deste ano, perdeu o seu treinador, que recebeu uma proposta melhor e deixou o clube

O primeiro adversário do São Paulo na Libertadores perdeu seu treinador um pouco menos de um mês para a estreia da competição internacional.

O Binacional, do Peru, confirmou que César Vigevani recebeu uma oferta de trabalho e, respeitando as cláusulas, libertou o técnico para trabalhar em outro clube.

César Vigevani chegou ao Binacional no início deste ano e comandou a equipe peruana em apenas duas partidas do Apertura (uma vitória e uma derrota) e uma pela Supercopa do Peru (uma derrota). Apesar de ainda não haver confirmação do destino do técnico, a imprensa peruana noticia que o profissional deve trabalhar em um clube dos Emirados Árabes.

A partida entre São Paulo e Binacional acontece no dia 3 de maio, no Peru, às 21h. O Tricolor está no grupo D da Libertadores e, além do adversário da estreia, terá pela frente o River Plate, da Argentina, e a LDU, do Equador.

Foto: AFP
Fonte: Gazeta Esportiva