Adidas irá inaugurar loja no Morumbi

Diretor de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi, disse que a inauguração da loja oficial da Adidas no Morumbi está prevista para setembro

No evento de lançamento do terceiro uniforme do Tricolor, o diretor de marketing do clube, João Fernando Rossi, revelou que a inauguração da loja oficial da Adidas no Morumbi está prevista para o início de setembro, com funcionamento diário.

A loja funcionará no espaço do camarote Santo Manto, local em que o São Paulo promoveu o evento que lançou a camisa número três do clube.  Em entrevista para o LANCE!, o diretor falou sobre a loja. 

“Essa daqui é a loja da Adidas que vai ser inaugurada no início de setembro, com mil metros quadrados, com uma visão de trabalhar durante toda a semana e vai trabalhar também na forma de camarote para alguns clientes especiais, e loja efetivamente nos dias de jogos”, disse. 

Como a loja será em um camarote, o acesso ficará restrito aos torcedores, por isso, haverá também pontos de vendas espalhados pelo estádio para atender outros setores do Morumbi. 

“Nosso trabalho com a Adidas visa também ter outros pontos no estádio, porque aqui não tem acesso dos três anéis, então é a gente explorar melhor comercialmente os outros anéis, onde está a massa do nosso torcedor, que quer consumir não só produtos Adidas, mas produtos licenciados, produtos unbranded (produtos padrão da marca), todo tipo de mercadoria que a gente possa disponibilizar, inclusive licenciamento do Daniel Alves”, finalizou. 

Foto: Flavio Florido/BP Filmes
Fonte: LANCE! 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.