in ,

AAX Digital alega que encontro foi um ‘almoço institucional’

Evento da AAX com o São Paulo. (Foto: Reprodução)

O banco foi especulado como patrocinador master após um vídeo vazado, no qual Julio Casares segura uma camisa do Tricolor com a logomarca da empresa estampada

Especulado como novo patrocinador master do São Paulo, o banco AAX Digital publicou uma nota oficial afirmando que não há acordo com o Tricolor para estampar o uniforme do clube.

Segundo a empresa, o vídeo no qual a logomarca aparece no uniforme segurado pelo presidente do clube, Julio Casares, não passou de um almoço institucional.

Casares fala sobre busca por patrocinadores máster

De acordo com a apuração do LANCE!, não há acordo nenhum e, conforme dito pelo banco, a situação do vídeo foi, de fato, um almoço entre o presidente do clube e o representante da empresa.

Confira a nota oficial da empresa:

O banco AAX Digital informa que o encontro realizado na sexta-feira (9) com o presidente do São Paulo, Julio Casares, tratou-se apenas de um almoço institucional, algo rotineiro em diversos clubes ao redor do país. Ao final desses encontros, é comum a equipe dar um “presente” à empresa com a logomarca estampando o uniforme. Agradecemos o almoço e recepção ímpar na sede deste tradicional clube brasileiro e reforçamos que ainda não temos nenhum contrato de patrocínio fechado.

 

Ver esta publicación en Instagram

 

Una publicación compartida por AAX Digital (@aaxdigital)

É importante relembrar que o São Paulo está sem patrocínio máster desde fevereiro deste ano, após a saída do Banco Inter, que patrocinava o clube desde 2017. O clube, no momento, procura uma nova empresa para ocupar o lugar, já que é uma grande fonte de renda, principalmente em época de pandemia.

Fonte: LANCE
Foto: Reprodução

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara