Divergências entre vice-presidente e Leco teriam motivado atitude. Clube afirma que houve erro de comunicação interna e que dirigente continua no cargo

Roberto Natel “entregou” o cargo de vice-presidente do São Paulo nesta terça-feira, mas a informação foi negada pela diretoria do tricolor nesta quarta-feira. O São Paulo disse que houve erro de comunicação.

Nos bastidores, dirigentes afirmam que Natel tem divergências com o presidente Leco.

Membros da diretoria acreditam que Natel teria a intenção de se lançar candidato a presidente. Por isso, conversou nas últimas semanas com coordenadores de outros grupos políticos da situação para testar sua aprovação em uma espécie de eleição prévia. “Participação”, “Legião Tricolor”, “Legenda” e “Vanguarda”, entre outros, são grupos que apoiam a atual gestão.

+ QUEM VOCÊ QUERIA QUE FOSSE O TREINADOR DO SPFC? VOTE AQUI!

A decisão de Natel sair, confirmada nos bastidores por dirigentes e posteriormente negada pelo clube, gerou críticas de membros da situação. Eles acreditam que o momento seria inoportuno, principalmente porque o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Juventude e está a quatro pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão. Ou seja, a saída do vice-presidente iria expor o clube a mais uma ferida.

 

Roberto Natel é filho de Laert Natel e sobrinho-neto de Laudo Natel, presidente eleito em 1958, principal responsável pela construção do Morumbi e considerado o patrono do São Paulo, que ficou à frente do clube em sete mandatos, até 1972.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.