A volta de Reinaldo ao São Paulo está cada vez mais próxima

Emprestado para a Chapecoense até o final deste ano, o São Paulo já apalavrou a renovação do contrato do lateral-esquerdo

Ao que tudo indica, o São Paulo terá de volta para a próxima temporada o jogador Reinaldo. Ele está emprestado para a Chapecoense até o final deste mês, depois deverá voltar ao Tricolor, onde terá o seu contrato renovado por mais três temporadas e ele deve se apresentar a Dorival Júnior em janeiro.

A Chapecoense tem prioridade para continuar com o lateral no time, mas como o valor do jogador está caro para o time de Chapecó, a volta do atleta ao Morumbi é dada como certa.

Antes de ir para a Chapecoense, Reinaldo estava emprestado à Ponte Preta, onde renovou o se contrato até
dezembro de 2018. Ele deverá assinar um novo vínculo com o Tricolor nas próximas semanas, que terá duração até  2020.

LEIA MAIS:
+ Próximo de recorde histórico
+ Hernanes concorre como o Craque da Galera de 2017

Reinaldo tem 28 anos e enfrentará um desafio difícil ao voltar para o São Paulo, já que em sua primeira passagem não deixou saudades e foi bem criticado pela torcida.

Leco gosta do lateral-esquerdo, e em julho deste ano, ao acompanhar o desempenho dele na Chapecoense, comentava que gostaria de ter o jogador de volta. Dorival Júnior também gosta de Reinaldo, e por isso, a intenção é reintegrá-lo.

O atleta disputará vaga com Júnior Tavares e Edimar, que está emprestado pelo Cruzeiro até dezembro, vem sendo titular e deve ser comprado por R$ 400 mil.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *