A última chance para Centurión

O argentino Ricardo Centurión deve ter sua última chance como titular do tricolor. É pegar ou largar

Em baixa com a torcida, Centurión deve ter última chance amanhã contra o The Strongest, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, no Pacaembu às 19h30.

O argentino Adrián Ricardo Centurión ganhou a condição de titular do São Paulo desde o primeiro treino em que Edgardo Bauza esboçou uma equipe, ainda na pré-temporada. Um mês depois (5 partidas), o atacante acumula atuações fracas e sem marcar nenhum gol, vê Rogério, principal concorrente para sua vaga, ganhar o coração da torcida com gols importantes.

+ VEJA AQUI O RAIO X DE RICARDO CENTURIÓN

Dessa forma, o mais provável é que a partida de amanhã seja sua última chance de provar que merece a titularidade concedida pelo compatriota. Ciente da força que recebe de Bauza, o jogador já havia assegurado que dependia apenas dele agarrar a chance.

“Patón está disposto a me dar a confiança e creio que essa é uma palavra muito boa. Eu estou jogando na posição que jogava no Racing. Agora tudo depende de mim, fazer o melhor para ficar com a titularidade”, disse o camisa 20.

Tratado como uma esperança devido ao bom desempenho na campanha do Racing em 2014 e ao alto investimento feito na sua contratação (R$ 14 milhões), ele já deixou claro que está tranquilo quanto à concorrência de Rogério.

“É uma competição saudável. Ter essa competição no plantel é normal. Se está Rogério, eu não estou, se eu estou, ele não está”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *