A treta continua: Luís Fabiano se revolta com atitude do goleiro do Corinthians

Deveria ser expulso. Foi uma atitude infantil e prejudicou o São Paulo

São Paulo encarou o Corinthians no último domingo e ficou no empate de 2 a 2 na partida disputada na Neo Química Arena. O Tricolor esteve a frente do marcador por duas vezes, mas acabou cedendo o empate.

O resultado deixou o Soberano na sexta colocação da tabela, com 15 pontos. A partida também apontou problemas que precisam ser corrigidos. O técnico Luis Zubeldía, aproveitou para ressaltar a necessidade de reforços. Neste contexto, o Clube se movimenta em busca de suas prioridades.

Mas, o duelo contra o rival teve alta temperatura e diversas provocações. A principal, envolveu um ríspido bate-boca entre Luciano e o goleiro Carlos Miguel, que depois seguiram as provocações pelas redes sociais.

Entretanto, antes de Luciano entrar no tumulto, o goleiro do Corinthians empurrou Calleri de forma bastante agressiva e o atacante Tricolor foi ao chão.

O fato revoltou Luis Fabiano, atual comentarista da ESPN, que, inclusive, utilizou o camisa 10 do São Paulo para apontar uma injustiça.

Tinha que ser expulso, tinha que ser. Se é outro ali, se é o Luciano dando nele seria expulso, comentou Fabuloso. Vale lembrar, que o arqueiro do rival só levou cartão amarelo pelo lance.

Outro ex-jogador, Fábio Luciano, ressaltou o comportamento antidesportivo: “Eu acho que tinha chance de ser expulso. Dentro da Arena, o Calleri ainda solta um pouco o corpo, tem uma confusão ali que aconteceu antes, mas é um lance que o Carlos Miguel tem que tomar cuidado. A gente sabe que ele explosivo, temperamental, mas hoje ele é o titular do Corinthians e acredito que tem grandes chances de brigar por uma vaga na seleção”, disse o ex-zagueiro.

Casagrande classificou a confusão como algo infantil: “A provocação que o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, fez ao atacante Luciano, do São Paulo, foi um comportamento digno de estudantes da 5ª série, assim como a resposta do atacante, que só reforça a infantilidade que assola o meio do futebol“.


Foto: Paulo Fernandes
Fonte: BolaVip

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.