in ,

A pedido de Abel Braga, dirigentes do Lugano monitoram Lucas Perri

Lucas Perri - Foto: Rubens Chiri

Lucas Perri já atuou 10 vezes pelo time profissional do São Paulo; recentemente, o goleiro foi emprestado para o Crystal Palace, da Inglaterra

O São Paulo ainda não venceu ainda no Brasileirão e ocupa nesse momento a 16ª colocação com 2 pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas do Brasileirão. Está é uma dos piores inícios de campanhas do Tricolor nos pontos corridos.

Piores campanhas do São Paulo até a 4ª rodada do Brasileirão

Abel Braga, atual técnico do Lugano, da Suíça, pediu aos dirigentes a contratação do goleiro Lucas Perri. Como o São Paulo irá precisar vender jogadores na próxima janela de transferências para não prejudicar seu caixa, uma possível venda poderá acontecer.

Mesmo que não tenha conquistado muitas chances no time titular graças ao bom momento de Volpi, o profissional é muito bem avaliado pela diretoria e comissão técnica. Ele já fez 10 jogos no time profissional do Tricoror.

Na base do São Paulo, Lucas Perri conquistou duas Copas do Brasil Sub-20 e uma Libertadores Sub-20. Em 2018, foi emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra. Pelo profissional, soma 9 jogos até aqui.

  • LUCAS PERRI – 2020/2021 – (10 jogos, 10 gols sofridos) – Média de 1 gol sofridos por partida

2019: 1 jogo – 1 gol sofrido
2020: 3 jogos – 2 gols sofridos
2021: 6 jogos – 7 gols sofridos

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara