A esperança é a última que morre
Presidente Leco fala sobre a negociação de Maicon, esperança e cautela dá o ritmo dos dias finais do empréstimo.
Com a incerteza do futuro de Maicon, o caso continua sendo o mais falado no Morumbi. Às vésperas do encerramento do contrato de empréstimo junto ao Porto (PORT), o Tricolor corre para tentar um acerto pelo zagueiro, mas afirma dificuldade em negociar apesar da boa esperança.
Leco afirma a dificuldade em contratar o zagueiro e diz que boas atuações servem para alimentar entraves na negociação:
“Minha confiança é 100% (na permanência do Maicon). Não menos é a minha perfeita ciência da dificuldade que isso representa. O pessoal do Porto não é nada fácil na negociação e eles estão movidos que o Maicon, fazendo uma boa performance no São Paulo… Isso dá a faca e o queijo para eles elevarem as pretensões quanto a isso. O Gustavo está lá sabendo do que queremos e podemos fazer” – disse Leco.
O presidente tenta ao menos em estender o período de empréstimo até o final do mês que vem, cobrindo o calendário da Libertadores:
“Sim, claro. Essa é uma das hipóteses (prorrogar o empréstimo). Mais 30 dias, mais seis meses, mais um ano para bater com o calendário europeu, aquisição. Enfim, qualquer coisa que seja possível para que ele fique conosco” – complementou Leco.