in ,

A disposição, Arboleda pode ir a campo nesta terça

Arboleda foi liberado pela diretoria e não enfrenta o Novorizontino Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net

Arboleda defendeu a seleção equatoriana nos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa e após resolver problemas pessoais está de volta ao São Paulo

Libertado pelo São Paulo no último fim de semana para resolver problemas pessoais no Equador, Arboleda voltou aos treinos e está à disposição do técnico Fernando Diniz. VALE LEMBRAR QUE o defensor defendeu sua seleção nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americana para a Coap do Mundo do Catar, em 2022.

Na terça-feira (20), às 21h30, o São Paulo encara o Binacional no último jogo da fase de grupos da Copa Libertadores. Como o Tricolor já está eliminado do torneio, há a possibilidade de o time entrar com alguns reserva, com isso, Arboleda deve ser um dos atletas em campo.

LEIA TAMBÉM:

O equatoriano perdeu espaço no São Paulo com a ascensão do jovem Diego Costa, de apenas 21 anos, e também com a presença de Léo entre os zagueiros. O último jogo de Arboleda pelo Tricolor foi no dia 23 de agosto, quando a equipe visitou e venceu o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. De lá para cá, o defensor ficou no banco de reservas.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara