Arboleda defendeu a seleção equatoriana nos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa e após resolver problemas pessoais está de volta ao São Paulo
Libertado pelo São Paulo no último fim de semana para resolver problemas pessoais no Equador, Arboleda voltou aos treinos e está à disposição do técnico Fernando Diniz. VALE LEMBRAR QUE o defensor defendeu sua seleção nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americana para a Coap do Mundo do Catar, em 2022.
Na terça-feira (20), às 21h30, o São Paulo encara o Binacional no último jogo da fase de grupos da Copa Libertadores. Como o Tricolor já está eliminado do torneio, há a possibilidade de o time entrar com alguns reserva, com isso, Arboleda deve ser um dos atletas em campo.
LEIA TAMBÉM:
- De olho na “Sula”, São Paulo entra em campo para evitar vexame histórico
- Luciano não treina e deve desfalcar o São Paulo
O equatoriano perdeu espaço no São Paulo com a ascensão do jovem Diego Costa, de apenas 21 anos, e também com a presença de Léo entre os zagueiros. O último jogo de Arboleda pelo Tricolor foi no dia 23 de agosto, quando a equipe visitou e venceu o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. De lá para cá, o defensor ficou no banco de reservas.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net