in ,

A boa partida de Juanfran no último jogo, dá início a uma briga saudável na LD

Lateral espanhol fez uma ótima partida contra o Goiás no último sábado, dando assistência para um dos gols.

Depois de muitos laterais-direito terem passado pelo Tricolor, o último grande jogador que passou por ela foi o Cicinho, agora, o São Paulo parece iniciar um novo tempo, chegou a hora do Juanfran e Igor Vinícius.

Os dois atletas vêm de lesões recentes, entretanto, já estão recuperados e disponíveis para atuar, como foi o caso do espanhol, que pela ausência do Tchê Tchê (testou positivo para Covid-19) ganhou a vaga de titular, e com isso pôde mostrar um belo desempenho contra o Goiás, ao dar a assistência para o primeiro gol do Tricolor, marcado por Brenner. Além disso, teve outros bons momentos que também poderiam terminar em gol.

LEIA TAMBÉM: 
Gabriel Novaes retorna ao São Paulo
Flamengo x São Paulo: Onde assistir AO VIVO a partida desta quarta

O que chama atenção foi a característica ofensiva apresentada pelo jogador, já que, tem como ponto forte a marcação.

“Estou muito feliz. Ficar um mês parado não é fácil. Mas o mais importante é a vitória. Tem que seguir na luta, cada vez mais forte, com mais confiança” – relatou o jogador logo após a partida contra o Goiás.

Juanfran, lateral direito do São Paulo – Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

Nesta quarta (11) o São Paulo enfrenta o Flamengo pela Copa do Brasil e o técnico Fernando Diniz fez questão de declarar.

“Juanfran ou Igor Vinicius, qualquer um pode jogar, ambos têm qualidade. Eles jogaram quase o mesmo número de jogos durante a temporada, e é bom poder contar com jogadores do nível que esses dois têm”, disse o treinador.

Com isso, podemos perceber que se inicia uma briga pela titularidade entre os dois laterais, uma vez que o Igor Vinícius também teve ótimas aparições antes da sua lesão, sendo uma delas na vitória contra o Palmeiras.

Foto: UOL

O que achou?

Escrito por Italo Kildere