Rodrigo Nestor se despede do São Paulo emocionado

Após uma trajetória vitoriosa no Tricolor paulista, o meia se despede com lágrimas para uma nova jornada no Tricolor baiano

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O jogador formado na base do clube se transferiu para o Bahia por empréstimo. A oficialização da saída foi feita nesta quinta-feira, dia em que o jogador já se apresentou com o uniforme da equipe de Salvador.

“Chegou o dia de me despedir da minha casa. Com o peito cheio de amor, levo comigo o orgulho de ser ‘Made in Cotia’ e a satisfação de ter cumprido a promessa que fiz a mim mesmo lá atrás: nós escrevemos história, São Paulo! Juntos, nós conseguimos! Obrigado por tudo, família Tricolor!”, escreveu Nestor, nas redes sociais.

A emoção da despedida

O jogador de 24 anos vai às lágrimas ao assistir alguns dos seus melhores momentos com a camisa do time tricolor. “Desde o dia em que pisei em Cotia pela primeira vez, meu grande sonho era escrever história pelo São Paulo. Tinha como ser diferente? Eu acho que o jogador que tem o privilégio de vestir essa camisa por um dia só que seja e não sente os seus olhos brilharem está na profissão errada. Então imagina eu, que tive a sorte de vesti-la por 11 anos…”

Nestor vai para o Bahia por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra. O meia chegou ao São Paulo com apenas 11 anos de idade, com destaque desde as categorias de base. Chegou a ser convocado para as seleções de base do Brasil.

Foram 11 títulos conquistados, incluindo a Copinha 2019. Na equipe profissional, participou das conquistas da Copa do Brasil 2023, da Supercopa Rei, em 2024, e do Paulistão 2021. Ele disputou 219 partidas pelo time, com 12 gols e 26 assistências.


Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp