Tricolor joga mal e perde mais uma para os gaúchos

São Paulo salva o Juventude do rebaixamento no último jogo do ano no Morumbis. Mais uma vez o Tricolor jogou muito mal

Imagem: Fernando Alves / EC Juventude

O São Paulo se despediu do MorumBIS em 2024 com derrota para o Juventude por 2 a 1, na penúltima rodada do Brasileirão. Com isso, dando sequência a um fim de ano melancólico.

Gabriel Taliari e Erick Farias marcaram para os gaúchos, enquanto Luciano descontou para o Tricolor. Po isso, o time foi vaiado por parte da torcida presente ao estádio.

Falta de luta

O Tricolor está classificado para a Libertadores e o resultado não interfe na posição da tabela. Já o Juventude foi a 45 pontos e afastou de vez o fantasma do rebaixamento, garantindo a permanência na primeira divisão em 2025.

Nota do autor

A classificação para a Libertadores e a 6ª colocação sem ameaças, não justificam uma queda de rendimento tão absurda. Em outra palavras, um time com o tamanho do São Paulo, não pode se dar ao luxo de entregar jogo ao adversário.

Contudo, o elenco precisa entender, de uma vez por todas, que aqui fora, na vida real, tem milhares de torcedores que pagam ingressos ou “pay per view”, para ver espetáculo, para ver luta em busca da vitória, não o desrespeito que estamos vendo.

Portanto, nós torcedores, esperamos que vocês jogadores, descansem bastante nas férias e voltem com um pouquinho mais de vergonha na cara e, além disso, façam juz aos altos salários que ganham e tenham um pouquinho mais de respeito aos torcedores.


Foto: Fernando Alves / EC Juventude
Fonte: Lance!

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp