Osorio nega reunião com mexicanos, mas só traça futuro até sexta
![](https://spfcnoticias.com/wp-content/uploads/2015/09/de-olho.jpg)
Osorio pede que resultados do campo sejam mais valorizados no São Paulo e volta a apresentar incômodo com perguntas sobre as chances de deixar o clube
Na última semana, Juan Carlos Osorio afirmou que esperaria as quartas de final da Copa do Brasil passarem para decidir seu futuro diante da chance de comandar a seleção do México. Passados os confrontos com o Vasco da Gama, com vaga assegurada na semifinal, o colombiano precisou mais uma vez responder sobre o assunto e, novamente, mostrou irritação.
Com semblante fechado, o técnico resumiu a questão apresentando quais serão suas atividades nos próximos dois dias, negando qualquer encontro com dirigentes mexicanos, mas admitindo a proposta.
– Amanhã (quinta-feira) temos treinamento normal pela manhã (na verdade, os trabalhos têm início às 16h). Ficarei no CT e depois irei à escola buscar meus filhos e sexta vou trabalhar para seguir preparando o time para o jogo de sábado (contra o Atlético-PR). Até aí posso falar. Há coisas mais importantes para se falar. Eu tomarei uma decisão e todos a saberão. Eu falo com minha família todos os dias. Normal. É uma proposta profissional, tem que pensar, debater e falar com a família – declarou.