São Paulo dará grande premiação em dinheiro, a funcionários do clube
Todos os atletas e funcionários do clube terão direito ao ‘bicho’ pelo título conquistado no último domingo
O São Paulo se tornou um grande campeão da copa do Brasil pela primeira vez em sua história no último domingo (24), após empatar com o Flamengo em 1 a 1, no Estádio do Morumbi. Com a conquista, o clube e arrecadou R$ 70 milhões junto a CBF como premiação e já sabe como vai usar o dinheiro.
De acordo com apurações do Terra, ficou acertado um bicho de R$ 20 milhões com os jogadores do São Paulo pela conquista da Copa do Brasil. Uma pequena parte também será destinado para funcionários do clube. O valor será repartido de forma igualitária com todos os atletas, com até os que não jogaram recebendo a quantia, como Pedrinho Vilhena e Raí Ramos.
A diretoria usou as rendas contra Corinthians (semifinal da Copa do Brasil), LDU (Copa Sul-Americana) e Flamengo (final), além do prêmio da Copa do Brasil para quitar todas as pendências com o elenco. Hoje, o São Paulo não deve mais nada aos jogadores.
Fonte: Terra
Foto: Gazeta Press
Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook | Threads | Whatsapp