Saiba como estão os atletas lesionados
Alguns dos atletas que estão no DM já foram a campo e podem atuar na quinta, outros, passarão por análises
Os zagueiros Miranda (dores musculares) e Léo (edema no posterior da coxa direita) trabalharam com o restante do elenco durante toda a atividade.
Jandrei e Alisson também foram ao gramado nesta manhã. O goleiro fez um treino leve e sem impacto, enquanto o atacante aqueceu com o grupo e participou de um trabalho de troca de passes antes de seguir para suas atividades individuais.
O lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Luan seguiram os cronogramas de recuperação e trabalharam no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas.
O zagueiro Arboleda, o meio-campista André Anderson e o atacante Caio deram sequência aos trabalhos de fisioterapia no REFFIS.
Substituído no duelo com os goianos, o meio-campista Patrick fez tratamento no REFFIS no domingo e hoje foi submetido a um exame de imagem que detectou um edema na região posterior da coxa esquerda. Em tratamento, o jogador será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico.
O Tricolor receberá os mineiros na próxima quinta-feira (28), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.