Rescisões de Alexandre Pato e A. Martins aparecem no BID

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Oficialmente Alexandre Pato não é mais atleta do São Paulo; atacante está livre para assinar com qualquer outro clube
A rescisão do contrato de Alexandre Pato com o São Paulo foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira. A decisão foi tomada na última quarta-feira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/9/s/jMLpOoTFyFnhv0e1sGLA/pato-spfc.jpg)
São Paulo e Pato decidiram rescindir o contrato válido até 2022 após um desgaste dos dois lados. Nem o Tricolor nem o jogador estavam contentes com a situação atual.
Nas redes sociais, Pato agradeceu ao São Paulo pela passagem que teve no clube.
Nos bastidores, o São Paulo aponta que foi feito um acordo com Pato para quitar os valores devidos ao jogador que não foram pagos durante a pandemia de Covid-19. Segundo o clube, esse pagamento será feito de forma parcelada e não restará nenhum outro débito com o atacante.
Ainda de acordo com informações do São Paulo, Pato vai abrir mão do que tem a receber no contrato daqui para frente, além de valores de luvas atrasadas. O clube calcula deixar de gastar um montante de aproximadamente R$ 35 milhões, se contado todo o vínculo até 2022.
A rescisão do zagueiro Anderson Martins também foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF.
Fonte: GE
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net